TROCA
A troca simples ou defeito pode ser solicitada em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode solicitar a troca de seu produto através de nosso e-mail: [email protected], informando qual é o número do pedido, item a ser devolvido e motivo pelo qual deseja troca.
Após recebermos a sua solicitação, iremos encaminhar o código de postagem para envio do produto sem custo ou agendar a coleta do produto, caso esteja em Maringá-PR ou região.
COMO EMBALAR O PRODUTO: Adicione dentro embalagem uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. Sua encomenda deverá estar adequadamente embalada com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e fechada. Deve acompanhar a nota fiscal, afixado na parte externa da encomenda. A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
- Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso para compras realizadas via boleto (incluindo valor do frete, se houver).
- Cancelamento de compras em que já foi emitido a NF ou que estejam com o transportador: Se após a emissão da nota fiscal você desejar cancelar o pedido pedimos que recuse a entrega e após isso entre em contato com a nossa central de relacionamento para abrir o processo de devolução.
CONDIÇÕES: O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
OBSERVAÇÕES: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar um defeito em até 30 dias corridos após o recebimento, entre em contato conosco que efetuamos a análise de troca.
Após esse prazo entre em contato através do e-mail: [email protected].
Política de análise de defeito: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrerem danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.
Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicitará a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após efetuar a solicitação de troca através de nosso e-mail, em até 2 dias úteis disponibilizaremos o código de postagem sem custo para o cliente no e-mail cadastrado ou enviaremos uma sugestão de agendamento para coleta do(s) produto(s). Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios. O prazo para utilizar esse código é de até 10 dias corridos.
Após a chegada do produto em nossa loja, efetuaremos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada você recebe em seu e-mail de cadastro a informação de disponibilidade do novo item em estoque e procedimento para prosseguir com seu processo de troca.
Em caso de devoluções por arrependimento após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis o produto é analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Em caso de produto divergente você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato conosco em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nossa loja, efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato via e-mail ou telefone.